terça-feira, 21 de setembro de 2010

O muro...

Estou perdido... Estou numa rua, onde o musgo se apodera dos cristais das pedras da calçada. Continuo a caminhada e chego a um beco, no qual tenho que fazer escolhas, ou salto o muro e continuo, ou volto para trás com medo de arriscar..A escolha mais fácil é virar costas ao beco e voltar para trás, se fizer isso as pedras da calçada vão adorar-me e terei pétalas de rosas a chover do céu, mas.... o meu impulso diz-me para saltar o muro, e ao passa-lo, sei que vou encontrar um mar de silvas e ao caminhar por esse mar vou ficar lesionado, mas se a felicidade estiver por trás do ultimo espinho, então TENTAREI....

2 comentários:

  1. OS OBSTACULOS APARECEM NA NOSSA VIDA POR ALGUMA RAZAO, ENTAO HA QUE NÃO LHE VIRAR AS COSTAS MAS SIM ENFRENTA-LOS E TENTAR ULTRAPASSA-LOS.. QUANDO TEMOS DE LUTAR PARA TER AS COISAS VAMOS DAR-LHE O DEVIDO VALOR QUANDO VÊM TER ÀS NOSSAS MÃOS (vou lutar até ao fim)...
    VAMOS CONTINUAR A CAMINHAR COM A AJUDA DAS PESSOAS QUE GOSTAM DE NÓS.. E NO FINAL LÁ ESTAREMOS... OBRIGADO PELO AMIGO QUE ÉS..

    ResponderEliminar
  2. A vida é feita de obstáculos.Contudo é preciso derrubá-los para conseguir chegar ao outro lado.Porque só vencendo estes , é que conseguimos chegar ao fim da meta.O importante não é percorrer o caminho mais longo para alcançar a felicidade ,mas sim vencer o maior número de obstáculos para nunca a perder.
    Ps: Estou orgulhosa de ti ...e adoro ser tua amiga:)

    ResponderEliminar