quarta-feira, 5 de outubro de 2011

..............

Já me passou pela cabeça desaparecer de vez...nunca fui homem de chorar, mas ultimamente as lágrimas transbordam do meu olhar...as forças estão a acabar...preciso de falar e não encontro ninguém...serei eu ou os outros que não olham para o lado e vêm alguém no seu declinio da existência...
Problemas pessoais misturam-se com os profissionais...problemas de saúde com os pessoais...
Isto tem sido os meus últimos meses, vivendo em agúnia, perdendo a confiança nas pessoas...Conheci pessoas que pensei que não exestissem, e pergunto-me será que existe alguma entidade espiritual, designada Deus, que faça algo a essas pessoas por tão malévolas elas serem, a resposta é não...pois elas vão continuar aí a fazer o mesmo que me fizeram e levando pessoas a tentar acabar com a vida...relembrar as coisas más do passado é fácil mas namorar com alguém que o seu discurso argumentativo numa discussão é falar nas coisas más, e que nos arrependemos, do nosso passado é  uma loucura...o engraçado é que se perdoa quem ama, mas será que esse amor dura o suficiente para seguir em frente??!! não sei...no fundo, se não for a estar com essa pessoa quem mais me ouvirá, não tenho ninguém com quem falar, estar...será que estou dependente dessa pessoa em termos afectivos??não sei...o futuro o dirá...

A Palavra a seguir é nunca desistir...mas.....não está fácil...

2 comentários:

  1. eu estou sempre aqui para quando precisares falar. sabes disso.
    :D

    ResponderEliminar
  2. Eu sei...mas estes últimos tempos não têm sido nada fáceis....obrigado:P

    ResponderEliminar