terça-feira, 5 de outubro de 2010

desabafo da madrugada


Estou sentado na cama, a tentar escrever qualquer coisa para o maldito trabalho final...as horas passam e nada...é quase de manha...e ponho-me a pensar como vai ser o meu futuro, faço-o muitas vezes....pensar qual é o melhor caminho para a felicidade...já me disseram que penso demais...mas se eu não pensar, quem o fará??
O meu cérebro parece uma árvore, cada ramo é um caminho diferente, tenho uma ideia do ramo que quero, eu quero um forte, onde no topo desse mesmo ramo, o sol possa radiar-me a cara.
Agora passou da área profissional para as relações amorosas...pois, agora é que foi....estou a tentar unir o ramo profissional com o ramo da relação para formar um ramo solido, mas acho que já é peso a mais e vão acabar por partir-se, por mais que tente colar com fita cola, aquela mais rasca e mais barata que se compra no supermercado, acaba sempre por ceder. E se juntar mais um ramo amoroso.......pronto Ricardo....menos erotismo......

Acho que não vou ter sorte ao tentar unir os dois ramos...




"Que conversa a esta hora...estou a ficar maluco...ramos e relações a três...vou dormir que já passam das 6h da manhã..."

Sem comentários:

Enviar um comentário